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FAQ
Perguntas Frequentes | FAQ
Se já recebeu seu pedido mas por algum motivo quer devolver, mantenha a embalagem sem danos ou violação e entre em contato com a gente oticasthevision@gmail.com.
Informe sobre a desistência em até sete dias.
Você receberá uma autorização de postagem. Com ela em mãos, vá até uma agência dos correios e envie o produto. Não terá custos. Em até 14 dias úteis, nossa equipe analisará o estado da(s) peça(s) e, após revisão da mercadoria, seu reembolso será feito de acordo com o tipo de pagamento utilizado na compra (boleto, cartão, parcelamento, etc).
Depende da forma de pagamento. Após comunicar a desistência e recebermos o produto para nossa análise, o reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento:
Cartão de Crédito: você receberá o reembolso do valor em até três faturas, dependendo da administradora e da data de fechamento.
Boleto Bancário: o reembolso é feito em até 15 dias úteis o recebimento do produto.
Entre em contato imediatamente e informe o número do seu pedido para que possamos verificar o acontecido e passar esclarecimentos o mais rápido possível (máximo 48h).
Pode ter havido algum erro no processo de solicitação de reembolso ou há a possibilidade de o produto não ter passado por nossa revisão.
Se já recebeu seu pedido mas por algum motivo quer devolver, mantenha a embalagem sem danos ou violação e entre em contato com a gente oticasthevision@gmail.com.
Informe sobre a desistência em até sete dias. Você receberá uma autorização de postagem. Com ela em mãos, vá até uma agência dos correios e envie o produto. Não terá custos.
Em até 14 dias úteis, nossa equipe analisará o estado da(s) peça(s) e, após revisão da mercadoria, seu reembolso será feito de acordo com o tipo de pagamento utilizado na compra (boleto, cartão, parcelamento, etc).



